Eletrolar Show trará espaços para experimentação de produtos

| |

Eletrolar Show será realizada entre os dias 11 e 14 de julho, com conectividade e Internet das Coisas como destaques, além de um marketplace que une indústria ao pequeno varejo

Em julho ocorre mais uma edição da Eletrolar Show, feira de negócios entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e tecnologia móvel. O evento é uma iniciativa do Grupo Eletrolar, e acontecerá de forma presencial entre os dias 11 e 14 do mês que vem, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

15ª edição da Eletrolar Show

Além disso, a expectativa é de que a 15ª edição da feira Eletrolar Show receba aproximadamente 26 mil profissionais do setor. Isso engloba executivos da indústria e do varejo, compradores, distribuidores e varejistas de todos os portes. O credenciamento pode ser feito por aqui.

Novas oportunidades

Contudo, a feira é uma grande oportunidade de conferir de perto as novidades de 700 marcas expositoras, que levarão ao evento mais de 10 mil produtos e quase 2.000 lançamentos.

Entre as marcas confirmadas estão Semp TCL, Alexa, LG, Positivo Tecnologia, Caloi, Mondial, Xzone, Atlas Eletrodomésticos, Singer, Elgin, RCELL, Elsys, Itatiaia, Usina de Vendas, Geonav, GREE, Cadence, Oster, Black & Decker, Fujioka, Houston, Mallory e Brinox

Segundo o presidente do Grupo Eletrolar, organizador da feira, Carlos Clur:

“Há 15 anos a Eletrolar Show é o palco dos mais importantes lançamentos e tendências do segmento. É na feira que o comprador conhece e experimenta os novos produtos que serão disponibilizados ao varejo, estreita os relacionamentos e prospecta novos clientes.”

A era das compras digitais

Por outro lado, a pandemia acelerou a adoção das compras digitais. Sendo assim, o Grupo Eletrolar lançará, durante a 15ª edição da feira, uma plataforma B2B de vendas para o varejo de pequeno porte. Carlos Clur acrescenta:

“Estamos muito felizes em lançar a plataforma Eletrocompras.com, que vai facilitar os negócios entre a indústria e o pequeno varejo, o que resultará em um benefício mútuo.”

Marketplace

Contudo, nesta edição haverá a novidade de um marketplace exclusivo para os fornecedores de bens duráveis que vendem diretamnete ao pequeno varejista. Trata-se da Eletrocompras.com. Neste caso, a tecnologia oferecerá suporte ativo às compras feitas diretamente da indústria, acesso aos últimos lançamentos, aos produtos de todas as marcas e um novo canal de vendas, e ainda venda comissionada.

“A revenda pode ser feita de duas formas: comissionada ou diretamente para a loja. Outro importante benefício é o acesso ao inventário do fornecedor diretamente na plataforma, não havendo a necessidade de o pequeno varejista ter estoque. A plataforma B2B é uma maneira direta de acesso – integração do pequeno varejista aos grandes players da indústria.”

Espaços de experimentação

Por fim, terão quatro espaços especiais: uma Casa Conectada e três arenas (Gamer, Crypto e Mobilidade Urbana).

Saiba mais aqui sobre estes espaços.

*Foto: Reprodução

Anterior

Virada Sustentável 2022: evento recebe inscrições de trabalhos para 12ª edição

Inverno brasileiro: cidades de temperaturas baixas movimentam turismo

Próxima